28 de mar. de 2012

INTRODUÇÃO

Meu nome é Glayce, moro na Australia, QLD e sempre gostei de cozinhar, mas a mudaça de cultura me fez apreciar muito mais essa arte. Não sou profissional, nem qualificada como "Chef" mas sou definitivamente a chefe da minha cozinha e quero mostrar a quem estiver lendo este blog que cozinhar não é difícil, não é chato - caro as vezes eu confesso - mas no final do cozimento, eu garanto que vocês vão sentir um cheirinho de comida boa no ar!!!

Postarei fotos de passo a passo, as vezes videos quando for possível e vou tentar explorar fora da caixa!!! Chega de feijão com arroz todo dia, eu amo essa dupla mas tem muito mais opções para experimentar. Vou postar tempo exato de preparo, incluindo a preparação para começar a cozinhar, tempo de cozimento, dicas de como se preparar certos tipos de carne, peixe e aves, pães e doces... Enfim fiquem ligados por que vai ter sempre uma novidade!!



Um comentário:

  1. Curtiiiii
    Já te add na minha lista de blogs e vou ficar sempre de olho nessas gostosuras ;)

    ResponderExcluir