3 de mai. de 2012

GLUTEN FREE

Ei amiguinhos e amiguinhas!! 

Voltei das férias super empolgada em recomeçar na feira bem como em encontrar receitas gluten free que sejam gostosas, não importa o ingrediente, não importa o tempo que se leva para fazer mas tem que ser boa! Se você que parou para ler esse post souber de alguma dica bacana, uma receita deliciosa, divide comigo e deixa um comentário com o caminho que eu vou atrás para testar e postar aqui! 

Mais do que agradar os pessoas que são alérgicas ou intolerantes é iniciar um novo estudo nessa nova arte de cozinhar sem gluten! É bem interessante e as comidas me parecem mais leves!! Vale a pena.

Eu já fiz coxinhas, empadas e risoles sem gluten e agora estou testando um pãozinho de milho. Se der certo, será a próxima receita!! Fiquem de olho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário